quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Prefeita de Paço do Lumiar dá aula de retidão administrativa

    Aparentemente abandonada pelos seus padrinhos políticos a prefeita de Paço do Lumiar, Bia Aroso Venâncio (PSD), tem exata noção de sua responsabilidade como gestora. Ao menos em termos territoriais, Bia segue uma cartilha de fazer corar os colegas envolvidos com agiotagem e outros crimes.
    Na hora de trabalhá (sic), a prefeita não vacila: destina todos os recurso (sic) em benefício da população luminense, conforme a gramática dos palanques montados - seja eletrônico ou não-, para agradá eleitô. Nessa austeridade com os recursos, Bia não desperdiça nem tinta na hora de pintar os meios-fios da MA-201, conhecida Estrada de Ribamar. Milimetricamente, separa o que lhe pertence da banda de Gil Cutrim, prefeito de São José de Ribamar cujo território fica na margem direita da rodovia no sentido São Luís- igreja do padroeiro do Maranhão. Dá´provas de que não reza na cartilha da metropolização e nem da camaradagem com o filho do presidente do Tribunal de Contas do Estado.
Confira na foto:
Canteiro pintado até a metade no Maiobão - MA-201
    Colecionadora de processos por improbidade de administrativa é senso comum no município que sua costa quente tem endereço fixo no Tribunal de Justiça do Maranhão. Da última vez, poré, em que retornou à prefeitura após ene afastamentos do cargo, teve anuência da corte superior. Sinal de que seu protetor está em outra esfera.