quinta-feira, 12 de novembro de 2020

César Araújo é o autor do hit da campanha eleitoral de 2020

César Araújo, de Pedro II (PI)

"O homem disparou, disparou..." foi o jingle que deu certo na campanha eleitoral de 2020. Nas caminhadas, carreatas e nas mídias sociais foi sucesso. Chegou até a ganhar uma paródia para ser usada nas eleições dos EUA, obviamente contra Trump. Seu autor é César Araújo, 26 anos, morador de Pedro II, uma cidade localizada no norte do Piauí de inacreditável temperatura amena que sedia um dos maiores festivais de música do Nordeste.

César Araújo foi convidado pelo empresário da Neto Produções, quando ainda não estavam definidos os nomes que participariam da corrida. Daí se explica porque o homem é o nome próprio do registro do candidato. ‘’Fiz a música dessa forma e ela acabou ficando universal”, simplifica o autor sobre a adaptação da música “Menina pavorô”, da banda Forró Perfeito, de Brasília.

O dono de "o homem disparou" fala que já recebeu pedido de shows em diversos estados como Maranhão, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, e outras localidades do Brasil, depois da CoronoVac aprovada pela Anvisa.