Cleiton Feijó com a equipe da Nascimento e Renata Ribeiro da setur do Maranhão |
O crescimento de 50% em dois anos, sendo 30% apenas no ano passado, na venda de pacotes para o Maranhão levou a Nascimento Turismo a promover palestras de capacitação para agentes de viagens em Campinas, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Essa noite, o evento acontece no Rio onde a equipe da Nascimento Rio prestigia o roadshow que trouxe a cidade 11 hotéis, 1 receptivo além da Gol, como empresa aérea. Segundo o Diretor Comercial da Nascimento, Cleiton Feijó a estratégia vem dando resultados. "Aqui no Rio estamos oferecendo três pacotes incluindo São Luís com Lençóis Maranhenses, Chapada das Mesas e apenas a capital maranhense", lembrou ele.
De acordo com a superintendente de Promoção de Turismo do Maranhão, Renata Ribeiro Costa, os turistas podem aproveitar as saídas em junho e julho para conhecer de perto o São João do Maranhão. "Temos um produto regional típico bem diverso dos demais estados e com os pacotes da Nascimento fica mais fácil para cariocas, paulistas e mineiros virem conhecer o nosso produto", admitiu. Os pacotes da Nascimento para as férias de julho têm preços a partir de R$ 1064 incluindo passagem aérea saindo do Rio, traslados, seguro e quatro noites de hotel com café da manhã e city tour.
Prestigiaram o evento toda a equipe Rio da Nascimento liderada por sua gerente Dyrana Guimarães. Também estiveram presentes representantes do Grupo BHG, da Gol e da pousada do Buriti, em Barreirinhas. Pela matriz de São Paulo veio Renata Barra. Amanhã a delegação segue para Belo Horizonte onde acontece o último dos roadshows seguido de palestra. No Rio mais de 100 agentes de viagens prestigiaram o evento encerrado com um coquetel. Totalizando Campinas, Rio e Minas Gerais serão 300 agentes de viagens capacitados sobre o destino Maranhão.
Do Mercado e Eventos