quinta-feira, 8 de março de 2012

VIVO responsabiliza Cemar por maus serviços no estado do Maranhão

    A VIVO S/A operadora de serviço pessoal de telefonia móvel responsabiliza a Cemar pela maioria das suspensão de serviços ao usuário no Maranhão. Das três suspensões ocorridas em três dias do mês de março, quatro foram causadas pela instabilidade no fornecimento de energia elétrica, sob responsabilidade da concessionário no estado. Em uma dessas ocorrências o defeito foi nos equipamentos da operadora.
    Segundo comunicado da operadora, no dia 13 de março os usuários de 11 estados, incluindo o Maranhão, e mais os dos  Distrito Federal enfrentarão dificuldade na comunicação entre o período de 0 às 06 horas.
Veja horários e locais onde os serviços da Vivo foram suspensos temporariamente:
Pinheiro - 10h47 às 13h28 (dia 4)
Altamira do MA, Brejo de Areia e Pio XII - 18h22 (dia 4) às 07h24 (dia 6)
Balsas - 17h00 às 20h00 (dia 5)
Bom Jardim - 20h33 (dia 5) às 08h00 (dia 6)