quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Corregedoria de Justiça do Maranhão se confunde com comitê eleitoral

    A Corregedoria de Justiça do Maranhão se confunde com o comitê eleitoral do deputado Edilázio Júnior (PV), candidato à reeleição ao mesmo cargo nas eleições de outubro deste ano. Pelo número de carros plotados com o nome do candidato estacionados nas imediações da sede da corregedoria essa é impressão que se tem.
   

    Edilázio Júnior é genro da desembargadora Nelma Sarney, corregedora de justiça. Há poucos dias a corregedora, que está em São Paulo participando de encontro nacional, reuniu os comissionados da casa. Os proprietários de veículos presidente na reunião foram instados a passar em uma central de plotagem do genro-candidato da desembargadora casada com um irmão postiço do senador José Sarney (PMDB-AP).



    Desde seu primeiro mandato, Edilázio Júnior tem contado com o firme apoio da desembargadora. Em 2010, prefeitos enrolados com processos na Justiça Eleitoral e Comum, como o de Turilândia, Domingos Curió (eleito pelo PDT), foram pressionados a apoiar a candidatura de Roseana Sarney e Edilázio.