segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Roberto Carlos recebe até quarta,5, perguntas de fãs pelo Instagram


    Em uma ação inédita para ele e para o Instagram, Roberto Carlos responderá diretamente às perguntas dos internautas por meio de seus perfis no Instagram e Facebook.

    Usando a hashtag #RCResponde os fãs poderão enviar vídeos com perguntas no Instagram para o cantor até o dia 5 de fevereiro. As mais criativas serão respondidas a bordo do cruzeiro MSC Preziosa durante o projeto Emoções 10 Anos - que acontece de 08/02/2014 a 12/02/2014 - e postadas no Facebook Oficial do cantor.

    O “Face to Face” faz parte das melhores práticas do Facebook e é um dos exemplos de como utilizar a plataforma para construir relacionamento entre personalidades e seu público. Por aqui, o formato já foi utilizado por personalidades como Anitta, Capital Inicial, O Rappa e Anderson Silva, entre outros.

Sobre o Instagram
Instagram é uma rede social que permite aos usuários tirar fotos, aplicar um filtro de edição de imagem e depois compartilhá-la com seus seguidores. Criado em 2010 e adquirido pelo Facebook em 2012, foi projetado e desenvolvido pelo brasileiro Mike Krieger e pelo norte-americano Kevin Systrom. Em setembro de 2013 o aplicativo alcançou 150 milhões de usuários, que já compartilharam mais de 16 bilhões de fotos. Por dia, mais de 45MI de fotos são postadas, que geram 8.900 de likes por segundo.