segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Sesc São Luís promove passeio náutico em 19 de outubro

No próximo dia 19 de outubro, o Turismo Social do Sesc promove o “Passeio São Luís Vista do Mar”, um roteiro pelo belo cenário da orla da cidade, vista a partir do mar. O pacote se encontra à venda, com preços especiais para trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo.
O passeio náutico tem duração de 3 horas com saída do Sesc Turismo (Olho d’Água) às 7h30 e embarque na Ponta d’Areia. O roteiro segue pelas pontes, manguezais, vista da Avenida Beira-Mar, Palácio dos Leões, Praia Grande indo até o estaleiro escola.
Após o passeio, o grupo segue para um restaurante para almoço já incluso no pacote que finaliza com city tour pelo Centro Histórico de São Luís reconhecido por sua beleza arquitetônica, grande herança deixada pelos colonizadores portugueses.
Todo o trajeto é acompanhado por guia de turismo e há disponibilização de água mineral aos participantes. Além de todos esses atrativos, os participantes do passeio contam com seguro turístico para qualquer emergência.
Para adquirir o pacote, o interessado deve dirigir-se ao setor Turismo Social, localizado na Av. São Carlos, s/n, Jardim Paulista, Olho d’Água, e garantir a sua vaga. Mais informações pelos telefones 3248-8302/8305 ou pelo e-mail: turismosocial@ma.sesc.com.br.
Com opções de roteiro para toda a família o Turismo Social do Sesc proporciona diversão, descanso, cultura, contato com a natureza, além de muita satisfação à sua clientela.