sábado, 5 de julho de 2014

Copa do Mundo 2014 no Brasil: Ora, mas me compre um 'bode' Neymar!

Bruno Balacó
Carneiro Neymar e seu Juvenal (esquerda) fazendo
 a festa dos torcedores
    Copa do Mundo é tempo de oportunidades. Vale tudo para juntar uma grana extra nesse período. Seu Juvenal Ribeiro, de 70 anos, teve uma ideia inusitada. Vestiu um de seus carneiros com a camisa de Neymar e foi passear com o bichinho na Arena Castelão. Percebendo o forte assédio da torcida pelo animalzinho, logo teve a ideia: 'vou ganhar dinheiro com isso'.
    Então, decidiu cobrar dos interessados em registrar uma foto ao lado do carneiro de estimação.
Um close no personagem: Neymar, de 3 meses
    "A foto é R$ 2", avisa aos torcedores. E não faltavam clientes para tirar foto com Neymar, como o animal foi batizado. Um dos grupos que bateu foto com o bichinho não hesitou em perguntar.
   "Se ele é o Neymar, cadê a Bruna Marquenzine (namorada do atleta)", brincou um torcedor. "Ah, faltou a Marquezine", respondeu, em bom humor, seu Juvenal, que é morador do bairro Barroso II, de Fortaleza. 


NÃO TEM PREÇO!

Seu Juvenal passeando com Neymar em busca de clientes
    Encantados com 'Neymar', um grupo de torcedores de Belém chegou a fazer uma oferta para comprar o carneiro. Seu Juvenal se mostrava irredutível ao afirmar que o bichinho "não tem preço".
    O dono do simpático animal chegou a recusar até um par de ingressos em troca do bicho. "Caramba, ele recusou", disse incrédulo o autor da oferta, para em seguida soltar uma gargalhada.