domingo, 20 de agosto de 2017

Phill Veras está na lista dos 'machistas' da Medium



O cantor e compositor maranhense Phill Veras está na lista da plataforma Medium com denúncias de atitude machistas. A lista se apoiou em prints e relatos colhidos pela plataforma.
    
    De acordo com o ranking, Phill Veras deveria ser evitado, assim como outros artistas que tiveram atitudes semelhantes vinculadas a seus nomes.  As composições de artista maranhense quie já participou do Rock in Rio tratam de temas românticos.

    Segundo a publicação, a lista se baseou  nas redes sociais, principalmente no twitter. São registros que dão conta de atitudes machistas praticadas pelos artistas na intimidades, geralmente envolvendo parceiras.

    Tem gente pouco conhecida do grande público e nomes das antigas como João Gordo, da banda brasileira de punk rock Ratos de Porão.

    Entre as celebridades do momento está na lista o rapper Criolo. Ídolo de dez em cada dez antenados com o novo tempo, Criolo é acusado de misógino por uma ex-namorada. Ela afirma que ele assume em público uma persona muito distante do que é na intimidade.

    
    Um print colocou Veras entre os machistas repugnantes da lista a partir do depoimento de uma ex-namorada do artista que acusa veladamente de agressor.

Um comentário:



  1. Olá,

    Sou Candidato do Partido Verde:

    “Vereador para 2020”

    Peço a você(s) Brilhante mestre de rede(s) que possa repassar este tema texto a todos das comunidades da net pois e de retorno a todos.... Um forte abraço, que deus nos ilumine!!!!!
    “Este texto estará disponível nas comunidades de redes sociais, Hackers da internet, protocolos lícitos de Segurança nações unidas, vigilantes de uniforme de ruas do Brasil e global, mão de obras sindicais, redes de comunidades licitas”.
    Conto com você nesta luta, venho com a Campanha:

    Lei da maioridade Penal, “NOVA LEI DE DIREITO DO ESTATUDO DO JOVEM E DO ADOLESCENTE E DA CRIANÇA SEM SUSTENTO”,, “O VENUS PROJECT, PROTETROR DE IMPACTOS E CATASTROFES EM QUESTÃO EM UMAS DAS CIDADES DO ORIENTE MÉDIO”.

    “Venha para este grande futuro, ele está em suas Mãos”

    Ajude-me a trazer, “O VENUS PROJETO PROTETROR DE IMPACTOS E CATASTROFES EM QUESTÃO EM UMAS DAS CIDADES DO ORIENTE MÉDIO”.

    “VENÚS OF FUTURO” protetor de impactos e catástrofes e de funcionamento a energia, combustível ecológico, o planeta deveria está no mínimo com um dos projetos futuros como “VENUS ECOLOGIC” e terminal de integração de metros global, que usa recursos de combustível hibrida eólica, energia solar, lixo reciclável para energia e sistema de condensação, exaustão e ventilação a ar frio, com arquitetura altamente pronta para impactos como furacões, ciclones, terremotos, tsunamis, etc...
    Vem também com terminal global de interligações entre continentes o que o planeta precisa urgente, pois irá intercambiar e definir todas as obras primas e inovações tecnológicas que estão nas prateleiras como corporativo empresarial em questão. Tema desta proposta que irá trazer discussão dos conselhos da Física, Ciências, Parlamentares, ONU para as discussões sobre o futuro. Outro e o trânsito das cidades educacional e gastronomia de alimentos transgênicos voltados para a alimentação educacional.

    Projeto Vênus
    - Vem com a cor toda branca, gramado, pista, estrutura, etc..
    - Sobre o tipo de metal e estrutura de Vênus veja no arquivo corporativo...
    - Venus pode ser iniciado em umas das capitais pequenas do oriente médio que terá construção de novo estado independentes para os novos povos concidadãos oriental com direito de um novo oriente médio e nova geografia global construída e constituição de liberdade e inicialização de Venus planeta…


    ALEX FERREIRA
    Estudante de Direito/ Empresário e Chefe de Empresa de Vigilância Segurança Limpeza Ltda e Vigilância Patrimonial de Ruas Cooperativas.
    Maranhense/ 35 anos / Partido Verde.
    Nasci no Estado do Maranhão, fundada hoje com monumento do Francês Daniel de La Touche, e uma das mais potentes tecnologias de politica espacial com o excelente lançador de satélite Almirante Alcântara, e maior administração e centro de inteligência e futuros ecológicos. Infância no Maranhão como tataraneto de ex-militar das primeiras Guerras Mundiais, meus avôs eram comerciantes e produtores de terras e candidatos políticos no Maranhão.
    Pass., Guerra passos, n 52 – Guamá / Belém-Pa.
    CEP 66073-240
    Tel. (ZAP (91) 98993-3627
    BLOG - http://alex-ferreira-guedes.webnode.com/
    FACEBOOK – Alex Ferreira
    EMAIL -alexferreiraguedes1979@gmail.com

    Site de minha Empresa:
    Neves Prestadoras de Serviços de Vigilância Segurança Limpeza Ltda.
    http://editor.wix.com/html/editor/web/renderer/edit/1d4f05a1-7abc-4ec7-83fc-D70329256617?metaSiteId=57dc9614-4562-4e97-9dc2-1c0f66069c18&editorSessionId=43E5A84D-326B-4070-AE68-7BE93C0459821






    Alex-ferreira-guedes
    Filme “A partícula de Bóson” onde o cenário se inicia num laboratório simples no Brasil especificamente nas regiões amazônicas, com um jovem (Eu ator de Teatro infantil) que sofre de doença poliomielite infantil e perda de gene imunológico.
    ALEX-FERREIRA-GUEDES.WEBNODE.COM




    ResponderExcluir