segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

PT aliado de Sarney no Maranhão exibe sua vocação pelo social


Antonio Carlos Lima e o Repórter PH ao lado do vice-governador Washington Luiz e seus compamheiros (sic) de PT
    Os petistas maranhenses aliados dos Sarney, sob pretexto de aqui repetir a aliança do Palácio do Planaldo, estão confortáveis na nova condição. Na festa patrocinada pelo governo do estado no Pestana São Luís Resort Hotel, organizada pelo colunista PH, os petistas se desbaldaram. Brindaram o novo ano, eleitoral, prometendo repetir a dose daqui pra frente.
    Foi nesse clima festivo, com mesas vendidas a R$ 10 mil e convites individuais a R$ 1 mil, que os petistas incensaram a candidatura do vice-governador Washington Luiz à prefeitura de São Luís. Se depender da turma, Luiz estará no Palácio La Ravardière a partir de 1º de janeiro de 2013. Precisa combinar com o eleitorado que ficou de fora da farra 0800. 
    Na foto para coluna PH - by Paulo Soares, os petistas são identificados pelo coletivo "companheiros", denominação outrora desdenhadas pelos novos companheiros dos petistas.
    A ausência de Raimundo Monteiro, aliado ancestral do vice da governadora Roseana Sarney (PMDB) e presidente estadual da legenda, alenta um grupo ingênuo de petistas que imagina ser possível dobrar a ascendência dos Sarney sobre o partido em âmbito estadual. Há grande probabilidade de composição de uma chapa PMDB-PT, não exatamente nesse ordem. Ao menos para o cerimonial da posse o nome está escolhido.

A nota no PH Revista
PT no Réveillon
Se os petistas tiverem bom desempenho nas eleições municipais deste ano como se apresentaram na noite de Réveillon que realizamos no Pestana São Luís, os adversários que se cuidem.
Sob a liderança do vice-governador Washington Luiz Oliveira a turma do PT começou 2012 com toda a força e alegria.
Os petistas maranhenses, além de marcarem presença na festa, divertiram-se como nunca.
Gostaram tanto que prometem comparecer em grande estilo aos bailes carnavalescos desta temporada.
O Estado do Maranhão - edição 08.01.2012