sábado, 30 de dezembro de 2023

Morre vereador de Imperatriz em acidente na BR-010

O vereador da Câmara de Imperatriz, Roberto de Sousa Silva (PP), morreu neste sábado, 30 de dezembro, em acidente na BR-010, conhecida como estrada do arroz, próximo à cidade de Dom Eliseu, no estado do Pará. O carro que conduzia se chocou com uma carreta. 'Roberto da Estrada do Arroz' tinha 43 anos completados no dia 26 de dezembro e morreu no local do acidente.

A Câmara Municipal de Imperatriz emitiu nota de pesar pelo falecimento do vereador Roberto da Estrada do Arroz estava no exercicio do mandato desde março de 2022. Ficou na suplência nas eleições de 2022 com 797 votos. A Câmara de Imperatriz tem 21 vereadores. 


Confira a nota da Câmara:

Nota de pesar

É com imenso pesar que a Câmara Municipal de Imperatriz lamenta o falecimento do vereador Roberto de Sousa Silva, ocorrido em um trágico acidente de trânsito. Conhecido como Roberto da Estrada do Arroz, era casado com dona Elivania Cruz, pai amoroso de quatros filhos. Roberto deixa um legado de dedicação à família e à comunidade. 

Roberto, além de sua atuação como vereador, era advogado licenciado e destacou-se como investigador da Polícia Civil do Pará, evidenciando seu comprometimento com a justiça e a segurança pública. Anteriormente, dedicou sua energia como Professor efetivo de Ensino Fundamental, hoje licenciado, deixando sua marca na formação educacional de muitos jovens. Ele desempenhou um papel fundamental como representante do povo.

Neste momento de dor, expressamos nossas condolências à família enlutada e aos amigos, desejando que encontrem conforto em Deus. Que sua memória seja preservada como exemplo de serviço à sociedade e comprometimento com o bem comum.



NOS JORNAIS

                                                                                                                                                                 

  Circuito da virada é vistoriado por força da segurança

 Nova estratégia contra Covid inicia em janeira

  Com reoneração gradual, setores preveem desemprego

 Reordenação da folha começa em 1º de abril? Pacheco vê MP com "estranheza"

 BNDES turbina repasses para concessões e industria


ACESSE também www.jornalslz.com.br

terça-feira, 26 de dezembro de 2023