Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Caso Thor: indenização não está descartada

    Independentemente do que der, no âmbito penal, o caso envolvendo o acidente com Thor de Oliveira Fuhrken Batista, filho do empresário Eike Batista, ocorrido em 17 de março deste ano e que resultou na morte do ciclista Wanderson Pereira dos Santos, a família do empresário pretende chegar a um acordo financeiro com os parentes de Santos.
    “Existe a intenção de fazer reparação à família, independentemente de Thor ser culpado ou não. Essa negociação, no entanto, não ocorre no âmbito penal”, revelou a Leis e Negócios um envolvido na discussão.
    Thor já teria se encontrado com a família do ciclista Wanderson Pereira dos Santos ao menos uma vez. Além disso, após prestar depoimento na 61ª DP (Xerém), Thor afirmou respeitar a dor causada à família da vítima e estar disposto a ajudar.
    O advogado que defende a família do ciclista, Cléber Carvalho, chegou a afirmar que um pedido de indenização foi feito, mas ele não chegou a ser impetrado na Justiça a pedido da família da vítima. A defesa estaria aguardando, ainda, uma posição dos clientes para saber quais serão os próximos passos.
Do Blog Leis e Negócios