Visivelmente sucateados os cinco terminais de integração de São Luís são retratos coloridos do desperdício e do descaso da administração pública municipal em todos os setores. Placas de sinalização no terminal da Cohab atestam a deficiência da Educação com erros grosseiros de gramática.
Sem lei nem regra de uso, depois de várias manifestações da população que chegou a se confrontar com a Guarda Municipal no terminal do São Cristóvão, a prefeitura de São Luís colocou placas nos terminais, anunciando reforma. Fez com o desleixo de sempre. Em média foram gastos quase R$ 1,5 milhões com a maquiagem.
No terminal da Cohab ainda são vistos andaimes usados na reforma realizada pela CEM Cardoso Engenharia no valor de R$ 394.986.94, dinheiro oriundo do FEMT, Fundo Especial de Transporte de São Luís.
Guaritas que deveriam servir para que a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte, SMTT, realizasse os serviços de vigilância e conservação do patrimônio, apresentam sinais de deterioração. Nem de longe lembram que passaram por recente reforma.
Fazem jus (sic - ou seria jazz, como condiz a festa) a "Apenas brasileira". Os usuários do terminal ignoram a sinalização em português castrado. Agora rrai..o que o parta!