terça-feira, 2 de abril de 2019

Luiz Fernando é rejeitado em restaurante de São José de Ribamar

    Copiando o Dr. Peta, mais famoso colunista do Jornal Pequeno: olha essa historinha. Era um  domingo de pouco sol em São José de Ribamar. O restaurante Sabor do Nordeste, situado à margem da MA-201 no bairro do Outeiro por volta do meio-dia tinha poucos clientes ocupando cadeiras. De súbito chegam alguns carros com cara de oficial e deles saltaram senhores com caras mais oficiais ainda.

    À frente do grupo: o ex-prefeito de São José de Ribamar e atual secretário de Projetos Estratégicos do Governo do Estado, Luiz Fernando Silva. Um mensageiro do secretário se dirige ao dono do restaurante e trava com este uma conversa meio pé de ouvido. O aceno de cabeça transmite a mensagem negativa do proprietário ao pedido.

    Insatisfeito com a resposta do empresário, o próprio ex-prefeito foi até ele para fazer a proposta peremptória: gostaria de ter o restaurante somente para si e seus convivas. Relutante, o empresário do Sabor do Nordeste ratificou sua posição em não tornar seu estabelecimento em espaço privè do ex-prefeito. Irritado, Luiz Fernando deixou o recinto seguido pelos asseclas.

    O ex-prefeito vinha enfrentando um mar de rejeição na cidade de São José de Ribamar antes de decidir fazer parte da equipe do governador Flávio Dino. Pela segunda vez, Luiz Fernando deixou a prefeitura para fazer parte da equipe do governo do estado. No primeiro desligamento o motivo foi a coordenação da candidatura de Roseana Sarney, vindo depois a fazer parte da equipe da govenadora, ocupando a  secretaria de Educação e Casa Civil. Atualmente sem filiação partidária, precisou recorrer ao bom relacionamento que tem com o vice-governador Carlos Brandão para se encaixar na equipe.


Restaurante Sabor do Nordeste