segunda-feira, 12 de março de 2018

Vinaa participa do Grito do Rock em Campo Grande

   
    

O cantor e compositor Vinaa foi uma das atrações no domingo, 11, do festival Grito do Rock em Campo Grande (Mato Grosso do Sul), O festival, realizado há mais de 10 anos no Brasil e em outros países da América Latina, reúne bandas de rock e de estilos musicais 
    Em Campo Grande foram mais de 12 horas de shows com o total de 14 apresentações, sendo duas com músicos de fora. Cada apresentação teve duração de aproximadamente uma hora, no Drama Bar.
    Vinaa deu voz à diversidade de gêneros, enquanto a dupla Metabrisa formada pelos irmãos André e Guilherme Jungsted, do Rio de Janeiro,  toca  rock eletrônico.
    Os demais shows ficarão por conta de Billie Negra, Retorno de Saturno, Toca Fitas, Banda Visalia, Bravo Hc, Cinturão de Fótons, Mad Men Convoy, Macumbapragringo,  Peixes Entrópicos, Gobstopper, Os Alquimistas e Alien Sputnik. Todas elas são bandas formadas em Mato Grosso do Sul.
CARREIRA
    Para estimular a produção musical em Campo Grande, o festival ofereceu no sábado, 10, uma conversa aberta sobre gestão de carreira na música, com Renato Zanon, da Ampi Produtora, de São Paulo. Os convidados e público em geral puderam participar dela e também conferir o show do cantor Begèt de Lucena, da Capital, além de uma prévia da apresentação do maranhense Vinaa.
O GRITO DO ROCK
    É considerado um dos maiores festivais colaborativos do mundo. No Brasil, começou a ser realizado em Cuiabá, no Mato Grosso, em 2003. A iniciativa se propõe a reunir bandas que atuam de forma independente de gravadoras, para divulgar sua música.