sábado, 9 de dezembro de 2017

Eliziane conversa com jornalistas sobre pré-candidatura ao Senado

   
     A deputada federal Eliziane Gama reuniu-se na tarde deste sábado,9, com um grupo de jornalistas maranhenses para falar sobre a pré-candidatura ao Senado Federal.
   
    A parlamentar disse que o processo de pré-candidatura é irreversível, pois conta com o apoio e incentivo da igreja evangélica no Maranhão e do seu partido, o PPS.
    
    "A candidatura ao Senado Federal é grande desafio e ao mesmo tempo é uma grande responsabilidade. Eu recebi este desafio do meu partido e da minha igreja. Agora estamos muito firmes nesta meta, principalmente para corresponder às expectativas destas duas grandes representações. Embora seja algo desafiador, eu não vou me acovardar e nem recuar, até mesmo porque eu nunca recuei dos grandes desafios da minha vida”, afirmou Eliziane.

    Sobre o Governador Flávio Dino, a deputada Eliziane Gama reafirmou que foi aliada do governador nas últimas eleições e continuará apoiando e contando com seu apoio.