segunda-feira, 2 de outubro de 2017

ACIB 'infelizmente" não divulga audiência sobre cursos técnicos da IEMA

    
A Ascib, Associação Comunitária do Itaqui-Bacanga, Acib, se perde no tempo, ocupando muito espaço institucional. 'Infelizmente', informa por telefone "Suelen", integrante da diretoria da Acib, sobre a desatualização do portal da organização comunitária "representativa da região" dos bairros da região. A desatualização é de quase 40 dias.
    
     Na próxima sexta-feira,6, na sede da associação será realizada uma audiência para colher informações sobre as demandas de cursos técnicos integrados ao ensino médio em tempo integral da unidade do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão, IEMA, a ser instalada na região.

    Entre os parceiros de sucesso da Acib estão a Universidade Federal do Maranhão, Sebrae-MA, Rede Amiga da Criança, Eco Cemar e Vale. A região do Itaqui-Bacanga abriga o maior número de lideranças comunitárias por metro quadrado do país. Em período eleitoral uma cambada de vereadores de ocasião costumam assediar os bairros.
   
    No portal 'infelizmente' desatualizado de notícias da ACIB, um banner divulga curso de Gastronomia  do Sebrae ao preço de R$ 50,00. O curso se restringe a confecção de doces e salgados com carga horária de  20 horas. Um conglomerado de 60 bairros com mais de 250 mil habitantes forma a região do Itaqui-Bacanga que se aproxima dos 50 anos de fundação.