domingo, 20 de agosto de 2017

Phill Veras está na lista dos 'machistas' da Medium



O cantor e compositor maranhense Phill Veras está na lista da plataforma Medium com denúncias de atitude machistas. A lista se apoiou em prints e relatos colhidos pela plataforma.
    
    De acordo com o ranking, Phill Veras deveria ser evitado, assim como outros artistas que tiveram atitudes semelhantes vinculadas a seus nomes.  As composições de artista maranhense quie já participou do Rock in Rio tratam de temas românticos.

    Segundo a publicação, a lista se baseou  nas redes sociais, principalmente no twitter. São registros que dão conta de atitudes machistas praticadas pelos artistas na intimidades, geralmente envolvendo parceiras.

    Tem gente pouco conhecida do grande público e nomes das antigas como João Gordo, da banda brasileira de punk rock Ratos de Porão.

    Entre as celebridades do momento está na lista o rapper Criolo. Ídolo de dez em cada dez antenados com o novo tempo, Criolo é acusado de misógino por uma ex-namorada. Ela afirma que ele assume em público uma persona muito distante do que é na intimidade.

    
    Um print colocou Veras entre os machistas repugnantes da lista a partir do depoimento de uma ex-namorada do artista que acusa veladamente de agressor.