terça-feira, 15 de agosto de 2017

Dono da Brain Propaganda agride advogado por causa de vaga na calçada de prédio



    O advogado Christiano Arrivabene Cavalcante foi agredido por Murilo Coelho Neto, dono da agência Brain Propaganda, quando tentava entrar no Edifício Atrium Plazza, na segunda-feira, 14, pela manhã, após estacionar. O caso foi registrado somente nesta terça-feira, 15. Imagens do circuito interno do prédio situado na rua Mitras, no Reenascença II, mostra o momento em que o publicitário empurra o advogado, quase o derrubando, e sob ameaça veemente o conduz à força para fora do prédio.
    
   Segundo Boletim de Ocorrência registrado por Christiano Arrivabene, totalmente descontrolado o suposto publicitário o abordou após este ter estacionado em frente ao prédio onde trabalha. O dono da Brain reclamava propriedade da vaga pública. Desferindo socos no vidro do automóvel do advogado, o publicitário exigia que este saísse do carro o ameaçando verbalmente.
    
    O porteiro e a zeladora testemunharam as agressões do publicitário contra o advogado, mas temerosos de retaliações se negaram a prestar qualquer depoimento sobre o caso. 

    Sobre ameaça, o advogado retirou o carro do local, enquanto comunicava o caso à polícia e solicitava uma viatura no local, que nunca chegou. Após isso, Christiano Arrivabene foi vítima de socos no abdômen desferidos por Murilo Neto. 

    Imagens do circuito externo do Atrium Plazza, que flagraram a ação do suposto publicitário, foram solicitadas ao Síndico, Hugo Sauaia. Segundo Sauaia a empresa Facility Condomínio, responsável pela vigilância, informou que as mesma haviam sido voluntariamente delatadas.

    Da mesma forma , o proprietário da lanchonete Mundo das Coisas, em frente ao prédio, também se negou a fornecer as imagens que constaram a extensão da agressão do suposto publicitário ao advogado.