quinta-feira, 25 de maio de 2017

Zeca Baleiro faz show com a família Leminski-Ruiz em Porto Alegre

   
        O cantor e compositor do Maranhão, Zeca Baleiro, participa do projeto Unimúsica, no Salão de Atos da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre (RS), nos dias 1º e 2 de junho, com troca de livros como ingresso.
    Zeca faz show com Estela Leminski e Téo Ruiz, com participação especial de Alice Ruiz. No show ele apresentará uma prévia do espetáculo "José", no qual comemora 20 anos do lançamento do CD "Por onde andará Stephen Fry".
    Alice Ruiz é poeta e letrista, com textos publicados em diversos países. Na canção, tem importantes parcerias como Itamar Assumpção, Arnaldo Antunes, Zé Miguel Wisnik, Zélia Duncan e Alzira Espíndola. 
    A também poeta e compositora Estrela Leminski é fruto de seu casamento com Paulo Leminski, um dos poetas mais prestigiados do país. Estrela já compôs ao lado de Ceumar, Iara Rennó e da própria mãe, Alice. Téo Ruiz, marido de Estrela, também é músico, compositor e produtor atuante. Juntos, eles sobem ao palco do Salão de Atos para o pocket-show "Nepotismo".