terça-feira, 4 de outubro de 2016

Lúcia Santos lança 'Nu Frontal com Tarja' em Porto Alegre

A poeta maranhense Lúcia Santos vem a Porto Alegre na primeira semana de outubro para lançar no sul seu novo livro de poemas “Nu Frontal com Tarja” (ed. Reformatório) com sessão de autógrafos e bate-papo com a autora, o escritor Richard Serraria e a atriz Patricia Unyl no dia 5 de outubro (quarta) a partir das 20h na Aldeia. Após o lançamento, na quinta-feira, dia 6, ela realizam uma Oficina de Poesia Falada, das 18h30 às 21h, também na Aldeia.
Lúcia vem a Porto Alegre a convite do escritor e professor Guto Leite, para participar do UniVerso – Programa Cultural do Campus do Vale para falar de poesia com os alunos da UFRGS na quinta-feira às 12:15 na sala 217. O lançamento e a oficina acontecem em parceria com a Festipoa Literária e a Livraria Baleia.
Oficina de poesia falada
A Oficina de Poesia Falada com Lúcia Santos acontece no dia 6 de outubro das 18h30 às 21h na Aldeia (Rua Santana 252). Durante o encontro, cada participante vai trabalhar um poema, a partir de escolha pessoal ou de material pré-selecionado apresentado pela ministrante. Lúcia Santos vai orientar a interpretação dos poemas e, no encerramento, ela e os alunos fazem uma apresentação para convidados.
15 vagas
investimento: R$50 (em dinheiro).
inscrições: aldeia252@gmail.com
SERVIÇO:
Lançamento Nu Frontal com Tarja de Lúcia Santos
Quando: 5 de outubro às 20h
Onde: Aldeia (Rua Santana 252)
Participação gratuita!  http://bit.ly/NuFrontalcomTarja
UniVerso – Programa Cultural do Campus do Vale com Lúcia Santos
Quando: 6 de outubro, às 12h15
Onde: Campus do Vale, sala 217
Participação gratuita!
Oficina de Poesia Falada com Lúcia Santos
Quando: 6 de outubro das 18h30 às 21h
Onde: Aldeia (Rua Santana 252)
Investimento: R$50