sábado, 6 de agosto de 2016

Eleições 2016 -Coligação Juntos para seguir em frente I" é a primeira a registrar candidatura

   
Pé no Chão (José Policarpo Lopes) à esquerda
    O ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de São Luís Ivan Sarney (PTB), irmão do ex-senador e ex-presidente da República  José Sarney (PMDB), vai concorrer nas eleições deste ano pela coligação  "Juntos para seguir em frente I".  Pela coligação que apoia a reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) concorre à reeleição o vereador Pedro Lucas Fernandes.
     A coligação foi a primeira a fazer o registro de candidaturas às eleições proporcionais junto à Justiça Eleitoral. Formada pelo PEN (Partido Ecológico Nacional) e PTB (Partido Trabalhista Brasileiro). 
    O PTB colocou 24 nomes para concorrer a uma das 31 vagas do legislativo municipal da capital do Maranhão. O PEN concorrer com 23 nomes. Feio (José Ribamar de Jesus Seixas) é um deles. Tem ainda o líder comunitário da região da Vila Cascavel, Pé no Chão (José Policarpo Lopes). Para concorrer Policarpo colocou sapatos por orientação médica. Entre os candidatos têm ainda cinco professores, um doutor, um dj, um bispo e um pastor.
    Do Sistema Mirante, grupo de comunicação comandado pela família Sarney, concorre o radialista Marcial Lima (PEN), irmão do ex-prefeito de Grajaú, Mercial Arruda, político ligado ao grupo do ex-senador.