segunda-feira, 27 de abril de 2015

Ivison Lima ironiza secretário de Governo de São Luís

   
    O comunicador (radialista) Ivison Lima está indignado com o secretário de Governo do prefeito Edvaldo Holanda Júnior. "Prefeito, como é que o senhor escolhe um dono de bar para ser secretário de governo?", ironizou o apresentador do programa Bastidores, neste segunda-feira, 27, da Rádio Capital.
     O secretário referido é o empresário e administrador Lula Fylho que iniciou na gestão do prefeito Edvaldo ocupando a secretaria municipal de Turismo, Setur. Lula é dono do Bar Por Acaso, na região da Lagoa da Jansen, um dos mais frequentadores endereços da região nobre de São Luís. 
    A indignação de Lima, que faz por com a jornalista Mônica Moreira Lima (sem parentescos) na bancada está na dificuldade que estaria enfrentando para conversas particulares com o prefeito de São Luís. Segundo o radialista, sua amizade com o prefeito teve início em 1988, quando Edvaldo ainda nem cogitava ocupar a prefeitura da capital. 
    "Todas as vezes que procuramos o prefeito, o secretário Lula informa que o mesmo está em reunião", disse Ivison Lima. Na opinião do apresentador do programa na emissora da família do ex-prefeito de São Luís e atual senador pelo Maranhão, Roberto Rocha, o secretário de Governo estaria send um impecilho nas relações do prefeito com o público.
    Ivison Lima atribui a elevada rejeição que o prefeito Edivaldo amarga, segundo instituto de pesquisa Escutec revelou no final de semana (63%, de acordo com a mídia ainda controlada pelo grupo Sarney), ao desempenho de Lula Fylho.  "Prefeito, amanhã eu vou aí conversar com o senhor", avisou no ar o apresentador.