terça-feira, 2 de setembro de 2014

Lobão Filho relaxa TV Brasil no Maranhão

    O candidato a governador do Maranhão pela coligação "Pra frente Maranhão", Lobão Filho (PMDB), desprezou o convite do departamento de jornalismo da TV Brasil no estado para conceder entrevista. As entrevistas com duração de 15 minutos são realizadas dentro do bloco do Repórter Maranhão.
     Edinho Lobão, como é conhecido pela população do estado, desmarcou em cima da hora o compromisso agendado para esta segunda-feira, 1º.  Um integrante do comitê de campanha do candidato se encarregou de declinar do convite.
    Nesta terça-feira, Flávio Dino (PCdoB) que aparece liderando todas as pesquisas de intenção de votos já realizadas no estado, deu entrevista ao diretor de jornalismo Beneti Nascimento.
    Lobão Filho é proprietário do Sistema Difusora de Comunicação que tem sede em São Luís. A TV Difusora, repetidora da SBT, que antes de ser adquirida pelo ex-governado Edison Lobão do ex-governador Epitácio Cafeteira, é a segunda emissora em audiência no estado. Mas, está bem abaixo da audiência do Sistema Mirante de Comunicação, cadeia repetidora da TV Globo, da família Sarney.