segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Apresentação da Agenda Turística do Círio 2014

   

Show de carimbó para receber os turistas, exposições de joias inspirada na temática nazarena, lançamento da bandeira da Romaria Fluvial, estratégias de monitoramento virtual da Berlinda de Nazaré, quantitativo de voos extras para o período do Círio e estratégias inéditas de pesquisa e apresentação do Círio de Nossa Senhora de Nazaré como o principal segmento turístico religioso do Pará.
    Estes são apenas alguns itens da Agenda Turística do Círio 2014, iniciativa inédita que será apresentada pela Companhia Paraense de Turismo (Paratur), Secretaria de Estado de Turismo (Setur), Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Sócio-Econômicos no Pará (Dieese-PA), entre outros parceiros, nesta segunda-feira, dia 1º. às 9 horas na Estação Business, da Estação das Docas.
    O objetivo do encontro com a imprensa é apresentar o resultado de um trabalho intenso e cooperado que visa fortalecer o Círio como principal produto turístico religioso do Pará, que em 2013 recebeu cerca de 87 mil turistas durante a programação do evento, que gerou renda aproximada de US$ 28,95 milhões.
    A Agenda Turística do Círio 2014 é uma iniciativa do Governo do Estado em parceria com a Paratur, Setur, Dieese-PA, Sinart, Infraero, Belemtur, Espaço São José Liberto, Companhia de Portos e Hidrovias do Estado do Pará (CPH), OS Pará 2000 (Estação das Docas), Empresa de Processamento de Dados do Estado do Pará (Prodepa), Museu Histórico do Estado do Pará, Capitania dos Portos. 
Serviço: 
Entrevista coletiva para apresentação da Agenda Turística do Círio 2014
Data: 1o. de setembro de 2014 (Segunda-Feira) 
Estação Business - Estação das Docas
Hora: 9 horas
Contatos: Benigna Soares (GEC Paratur  /  Israel Pegado (Ascom Paratur)