sábado, 23 de novembro de 2013

Sarney visita Genoino

    O senador José Sarney (PMDB-AP) visitou nesta sexta-feira (22) o mensaleiro José Genoino (PT-SP) no hospital. Ele está internado desde ontem (21), quando passou mal na Papuda, onde está preso. Segundo o parlamentar, Genoino está “muito abatido”. “Ele estava bem, quer dizer, me pareceu que estava bem, mas ainda muito abatido. Eu fiquei três minutos”, contou.
    O senador disse ainda que o ato é uma forma de retribuir as visitas que recebeu de Genoino quando esteve internado. “Quando eu estive no Incor, por duas vezes ele [Genoino] me visitou. Eu estava internado e ele foi lá, de maneira que eu vim aqui para retribuir e, ao mesmo tempo, cumprir os deveres da amizade”, disse.
    O boletim médico foi divulgado nesta sexta-feira (22) pelo Instituto de Cardiologia do DF. O documentou descartou que ele tenha tido um infarto agudo do miocárdio e garante que seu estado de saúde é estável. Genoino deve ser liberado assim que sua pressão arterial for controlada, já que isso pode “comprometer” a cirurgia que ele fez no coração.