segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Roseana Sarney e Jura Filho desprestigiam Salão de Turismo do roteiro que integra Maranhão, Piauí e Ceará

    A governadora do Maranhão, Roseana Sarney, não foi e não mandou representante do estado para participar do I Salão de Turismo da Rota das Emoções, que aconteceu entre os dias 18 e 20 de outubro,na cidade de Parnaíba(PI). O evento é realizado pelo Sebrae dos Maranhão, Piauí e Ceará.
   O secretário de estado do Turismo, Jura Filho, interliga três estado: Maranhão, Piauí e Ceará. Compreende a faixa litorânea que se estende desde o Parque Nacional dos Lençóis, passando pela Área de Proteção Ambiental do Delta do Parnaíba, até o Parque Nacional de Jeriquaquara.
    Desde 2005, empreendedores do Maranhão, Piauí e Ceará dialogam para construir uma agenda integrada da região que se estende dos Lençóis Maranhenses à Jeriquaquara, no litoral do Ceará, passando pelo Delta do Paranaíba, na costa piauiense. Na época que estava no comando do estado era o governador José Reinaldo Tavares.
    O governadora do Piauí, Wilson Martins, abriu oficialmente o Salão na sexta-feira,18. Prefeitos dos municípios de Barreirinhas, Paulino Neves, Tutoia e Paulino Neves participaram do Salão.