terça-feira, 5 de março de 2013

Renan Calheiros é exaltado por internautas no Consegresso em foco


    O desvario parece atingir parte dos internautas ou parte dos internautas desvairados são contumazes frequentadores de páginas eletrônicas que, a princípio, se supõe acessadas por um público, no máximo, com postura cerebral. Na página Congresso em foco há postado nesta terça-feira alguns comentários que retratam em pinceladas esparsas o perfil dos internautas brasileiros.
    Segundo esclarecimento da redação do Congresso em foco, a liberdade de opinião no site está condicionada ao limite de urbanidade, ressaltando a intolerância aos comentários ofensivos. Afastado qualquer juízo de valor sobre as potencialidades venais dos ditos internautas destaco alguns comentários lastimáveis sobre o presidente do Senado:
Fireman disse:
O senador Calheiros é ficha limpa e trabalha por um congresso forte e independente. A votação dos vetos é mais uma importante iniciativa para moralizar o congresso e colocar o senado a serviço dos interesses do povo brasileiro.
Não é fácil você tomar decisões que contrarie os interesses de terceiros beneficiados na questão.Mas,o presidente Renan teve coragem e determinação para praticar atos administrativos em pró da moralidade,da transparência e atendendo reivindicações da sociedade.Devemos ser humildes e aplaudir de pé essa atitude.
Maria José disse:
Renan Calheiros tem uma vida inteira dedicada à política nacional. Sempre abraçou as causas que mais interessa à sociedade, como a diminuição das desigualdades sociais e a aprovação de medidas que ajudem no crescimento econômico do Brasil.
Carlos Pisca disse:
A extrema urgência em se votar o veto parcial à lei dos royalties é validada pela necessidade de haver uma participação de todos os estados, principalmente, os nordestinos nos lucros pela extração do petróleo. Renan sabe o quanto essa decisão poderá favorecer a região Nordeste com novas perspectivas econômicas e, por isso, colocação a votação como prioritária.