terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Prefeito eleito de Alcântara numa coligação PT-PSDB será diplomado na Câmara

O prefeito eleito de Alcântara, Domingos Araken (PT), o vice-prefeito, Pastor Pedro (PR) e os 11 vereadores serão diplomados nesta terça-feira, 18, às 10h, na Câmara Municipal de Alcântara. Os trabalhos serão coordenados pelo juiz de direito da comarca de Bequimão, Marcello Pereira Frazão. Coligado com o PP, PR, PC do B e PHS. PSDC, PMN, PSB, PSDB, PT do B, PTC, Araken obteve 62,15% dos votos.
Após a diplomação, Domingos Araken deverá anunciar as prioridades de trabalho para os 100 primeiros dias a frente da Prefeitura de Alcântara, a partir dos trabalhos que vêm sendo feito pela equipe de transição.
Entre as principais ações que serão iniciadas após a sua posse, no dia 2 de fevereiro de 2013, estão a melhoria dos hospitais, a geração de empregos e renda, a implantação de um programa de asfalto nas ruas, a segurança pública cidadã, continuidade dos programas habitacionais, melhoria do trânsito e acesso aos povoados. Araken promete continuar o pagamento dos servidores públicos dentro do calendário.