quarta-feira, 28 de novembro de 2012

McDonald´s abre mil vagas para candidatos a partir de 16 horas

    Até o fim do ano o McDonald's vai abrir 1000 vagas para o cargo de atendente em restaurantes de todo o Brasil. A empresa não exige experiência.
    As oportunidades são para restaurantes já abertos e os que ainda serão inaugurados este ano. As vagas são para os períodos diurno, noturno e madrugada.
     Características como dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalho em equipe são diferenciais para quem quer fazer parte da equipe da rede. Pessoas com deficiência também podem concorrer às oportunidades.
Requisitos
    Os candidatos interessados devem ter a partir de 16 anos. Os menores de idade devem estar cursando o ensino médio e os maiores cursando a partir do 6º ano do ensino fundamental. Não é exigida experiência anterior e o início é imediato.
Inscrições
    As inscrições podem ser feitas no portal www.mcdonalds.com.br acessando o link "Trabalhe Conosco" ou entregando o currículo em um dos restaurantes McDonald’s.
Benefícios
    Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão alimentação no local, seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-transporte e plano de carreira.