segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Felipe Camarão deve integrar equipe de Edvaldo Holanda Júnior na prefeitura de São Luís

    As especulações sobre a formação do secretariado do prefeito eleito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), giram agora em torno do ex-diretor do Procon, Felipe Camarão. Ele integra a comissão de transição coordenada pelo vice Roberto Rocha, alvo do fogo amigo antes mesmo de assumir o mandato.
    Procurador federal, Felipe Camarão é filho do médico Phil Camarão, ex-vereador de São Luís e amigo de infância dos Sarney.
    A passagem destacável do advogado pelo Procon o transformou em referência sobre o assunto a ponto de manter coluna diária em jornal popular da cidade. Seu brilho, porém, acabou por incitar a vaidade da secretária de Direitos Humanos, Assistência Social e Cidadania, Luiza Oliveira, mulher do presidente da seccional da OAB-MA, advogado Mário Macieira, candidato a reeleição. O confronto acabou por ejetá-lo da equipe de Roseana Sarney em abril deste ano.
    Tão logo deixou o Procon, Camarão passou a integrar a equipe do reitor Natalino Salgado, na Universidade Federal do Maranhão. A confirmação do nome fica a cargo dos aliados, enquanto o prefeito permanece em Brasília.