sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Deputado quer CPI para apurar interrupção dos serviços da CEMAR no Maranhão

    O município de Barreirinhas, portal dos Lençóis Maranhenses, registrou um recorde histórico na semana passada. Em dois dias houve 36 interrupções do fornecimento de energia elétrica na cidade. O deputado estadual Zé Carlos (PT), que esteve em Barreirinhas participando da 17ª Reunião Ordinária do Conselho das Cidades, levou o assunto para a Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão na quinta-feira,´29, última sessão realizada esta semana.
    Segundo informou o deputado, no início de 2013 pretende convocar uma audiência pública para tratar "essa questão da CEMAR", empresa concessionário do fornecimento de energia elétrica no Maranhão. "Se for necessário,até uma CPI vou propor a esta Casa", disse Zé Carlos. Ele defende uma mobilização da casa legislativa para evitar danos materiais e aborrecimentos aos consumidores no estado."Eu pelo menos tive equipamentos queimados ontem, ar condicionados queimados", contou.
    O parlamentar reclamou do atendimento da companhia aos usuários do estado." São as atendentes que vêm de fora", afirmou. De acordo com o deputado, não está sendo informado o tempo de atendimento aos reclamentes:  ‘Não temos tempo definido, tem muitas demandas na Ilha e aí nós temos poucos veículos para atender’, teria dito ao deputado uma das atendentes da CEMAR.