domingo, 28 de outubro de 2012

Câncer versus Libra disputam nas urnas em São Luís

    No zodíaco a disputa eleitoral em São Luís reúne candidatos do signo de Câncer (Edivaldo Holanda Jr.-1º de julho de 1978) e Libra (João Castelo - 19 de outubro de 1937).
    De acordo com os astrólogos, o caráter de um canceriano é o menos claro de todos os signos do zodíaco. Um canceriano pode ser de tímido e aborrecido a brilhante e famoso. Os cancerianos são conservadores e adoram a segurança e o calor do lar. De fato, para os homens de Câncer o lar é como um ninho, um refúgio para onde ir quando o estresse do trabalho é demasiado. A casa de um canceriano tende a ser seu refúgio pessoal mais do que uma vitrine para deslumbrar aos demais.
   Segundo o horóscopo, os librianos são indecisos e facilmente influenciados por terceiros. Podem mudar de opinião facilmente e ser muito condescendentes.O lado negativo de um libriano é sua frivolidade, facilmente muda de opinião ou de lealdade. Não gostam da rotina e muitas vezes lhes falta capacidade para enfrentar os outros. Adoram o prazer, e isto lhes pode levar a cometer certos excessos na vida. São muito curiosos, o que pode ser um virtude, se o investem em descobrir novas coisas, mas também um defeito, se lhes leva a meter-se na vida ou nos assuntos dos outros.