segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Pepê Júnior puxa vaia para Roseana embalado pelo axé pago pela Marafolia

    O vocalista de axé Pepê Júnior foi o maestro da vaia que a governadora Roseana Sarney (PMDB) recebeu na noite de sábado do público de cerca de 30 mil pessoas (no chute, já que a PM nunca calcula) que foi à Lagoa da Jansen para a programação de aniversário dos 400 anos de São Luís organizado pelo governo do estado.
    Queridinho da ala jovem vip ilhéu, o músico foi eleito pela Marafolia - empresa que assume outros CNPJ com a denominação de Central de evento, conforme as circunstâncias oficiais ou oficiosas - para ocupar o espaço entre os shows da cantora Rita Beneditto e a dupla Zezé de Camargo e Luciano. Logo de cara mostrou sua alienação do sentido da festa. À maioria das senhoras, crianças acompanhadas de familiares, Pepê Júnior anunciou que iria botar para fuder. Assim mesmo, da mesma forma que canta letras de  axé de forma mecânica.
    Fosse no VMB, prêmio da MTV, até que o aviso de Pepê teria algum sentido. Mas, para um público que acorreu ao local para assistir à dupla sertaneja - pelo menos grande maioria, foi de um despautério sem dó.
    Ao longo de sua apresentação xarope, ressalte-se que apreciada por parte da platéia presente, Pepê Júnior soltou outras mais de seu repertório conectado com modismos, como a participação de cover de empreguetes. Assim, caminha São Luís no presente, orgulhosa de seu passado athenas brasileira.