segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Mirante realizará debate com 8 candidatos a prefeito de São Luís no dia 4 de outubro

    A TV Mirante de São Luís, filiada da Rede Globo no Maranhão, emissora do Sistema Mirante de Comunicação vai realizar no dia 4 de outubro debate com todos os oito candidatos a prefeito da capital maranhense. O programa deve ir ao ar logo após Avenida Brasil.
    Para realizar o debate mais amplo, a direção de jornalismo da televisão realizou três reuniões com os assessores de comunicação dos candidatos. Nas duas primeiras a proposta da emissora era de abrir o debate para participação somente dos cinco primeiros colocados na pesquisa Ibope divulgada dias antes d o debate.
    Na terceira reunião, depois do representante do candidato Edinaldo Neves (PRTB) anunciar que aceitaria ficar de fora do debate em troca de entrevista com tempo de cinco minutos na JM 2ª Edição, acabou recuando, com isso gerando novamente o impasse.
    Agora, com a garantia da emissora que todos os candidatos participaram do debate, a direção de jornalismo da TV Mirante convoca novamente para a quarta reunião quando deverá ser batido o martelo.