sábado, 17 de março de 2012

Washington Luiz demonstra poder econômica ao adversário petista

    O vice-governador Washington Luiz Oliveira (PT) demonstrou poder na confraternização mobilizadora realizada nesta sábado, 17, na Batuque Brasil. Em várias vans contratadas e até em ônibus os militantes petistas que apoiam a pré-candidatura de Washington Luiz  começaram a chegar na casa de show localizada na avenida Daniel de La Touche, no bairro da Cohama, por volta das 17 horas, conforme especificava o convite.
    A festa de confraternização se prolongou por cerca de cinco horas. Somente às 19 horas, o vice-governador chegou ao local, anunciado no palco pelo locutor da Mirante FM, João Marcos.
    A maior parte dos presentes no local era pré-candidatos a vereador pelo PT, entre eles o locutor da emissora de rádio do Sistema Mirante de Comunicação, da família Sarney.
    Um grande número de artistas maranhenses foram contratados para fazer parte da confraternização petistas.O maestro Augusto Bastos, dono do estúdioduo Sotaque, coordenou a parte artística-musical do evento.  Tadeu de Obatalá e Paulinho Akomabu, ambos do grupo afro Akomabu, Beto Pereira, Paulinho Pirata, o ator Moisés Nobre e outros artistas maranhenses se revezaram no palco da Batuque.
    Jingles das campanhas de Tarso Genro (RS) e Ana Júlia Carepa (PA) fizeram a trilha da confraternização nos intervalos das apresentações musicais. "Washington Luiz para prefeito de São Luís", entoava o publicitário Eri Castro ensaiando entusiasmar os petistas. Churrasco e bebida foram distribuídos aos convidados. O aluguel da casa gira em torno de R$ 5 mil oara a iniciativa privada. Enfeitada com estrelas estilizadas em tecido e um imenso banner com a foto do candidato ambientaval a Batuque. Mais lembrava uma convenção
    Três chapas estão apoiando a pré-candidatura de Washington nas prévias do PT que acontece no dia 25 de março. Apenas uma chapa apoio a candidatura do deputado estadual Bira do Pindaré. A partir do resultado da eleição dos delegados se esboça o perfil do vencedor da disputa do dia 15 de abril.