domingo, 12 de fevereiro de 2012

Pedetistas históricos querem recepção de chefe de estado para Igor Lago

    Pedetistas históricos se organizam para receber o filho do ex-governador do Maranhão e ex-prefeito de São Luís, Jackson Lago, o também médico Igor Lago, com honras de chefe político em São Luís na próxima segunda-feira, às 13h30, no Aeroporto Cunha Machado. O ato chamado abraço é em solidariedade após Igor Lago ter sido "estupidamente agredido" pelo ex-secretário adjunto de estado de Comunicação, Jerry Abrantes, durante encontro na sede do diretório nacional, em Brasília.
    Alvejado também por outros correligionários do partido fundado pelo pai no Maranhão, Igor Lago mobiliza pedetistas que o apoiam para comandar o partido no estado. A recepção ao até agora pedetista, com convite à população feito através da imprensa pelos históricos, será um caminho nesse sentido.
    No mesmo dia à noite (18h30) o médico que presidiu a comissão provisória do partido no estado após a morte do pai, em abril de 2011, participa do encontro batizado de "afirmação democrática, de solidarieade e confiança a Igor Lago". O encontro será no Hotel Holidy Inn, na avenida Mal. Castelo Branco, no bairro São Francisco.
    Assinam o convite os amigos de Jackson Lago: Reginaldo e Maria Lucia Telles, Léo Costa, Marcelo Bezerra, Moacir feitosa, Santa Torres, Josemar Pinheiro, Aziz Santos, Chico Leitoa, Rubem Brito,Jô Santos,  José Assunção, João francisco Santos, Deoclides Macedo, Wagner Lago e outros.
    Cândido Lima, histórico secretário geral do partido e coordenador de campanha de Jackson Lago a governador do estado em 2010 não está entre os outros. Assim como Julião Amim, Weverton Rocha, Ivaldo Rodrigues, Renato Dionísio e tantos outros pedetistas.