quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Governo do Maranhão promete apoio total ao Rally dos Sertões

Rally dos Sertões deve passar por seis estados
    O diretor comercial da Dunas, empresa que realiza o Rally dos Sertões, Gustavo Abreu, esteve em São Luis na semana passada para combinar pontos da logística da competição no Maranhão com o governo do Estado. "Estamos trabalhando para fazer da edição 20 anos algo realmente diferenciado. Para isso, criar envolvimento com toda a cidade é fundamental e o melhor de tudo é que a cidade está empolgada com a chegada do Sertões. Estivemos reunidos com os representantes do Governo, de serviços importantes para nossa logística e a receptividade foi a melhor possível. O Maranhão já vive o Sertões 2012", festeja Gustavo Abreu.
     O Secretário de Turismo do Maranhão, Jura Filho, definiu bem o valor do Sertões para o estado ao declarar: "A vinda do Rally é uma conquista muito grande, vamos montar uma grande estrutura com toda a colaboração e recursos técnicos e fazer do Maranhão um estado ainda mais atrativo", prometeu ele, que articulou a presença das principais autoridades de segurança e estrutura da cidade para que a logística da largada seja perfeita, articulando todos os serviços relacionados as necessidades do Sertões com total empenho.
     Os preparativos para o levantamento 2012 estão previstos para começar já no próximo mês. "Em 2011 conseguimos realizar uma competição extremamente técnica e bem elaborada, o desafio agora é conseguir superar 2011 e fazer um rally digno dos 20 anos do Sertões.A partir deste mês estaremos trabalhando com mais ênfase toda a parte técnica", informa Lucas Moraes, diretor de marketing da Dunas. Além do Maranhão, o roteiro do Rally dos Sertões inclui Tocantins, Piauí, Pernambuco, Bahia e Ceará.