terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Deputados maranhenses seguem para Brasília para dar apoio a Flávio Dino

    Tão logo tomaram conhecimento da morte de Marcelo Dino Fonseca de Castro e Costa,13, filho do presidente da Embratur, Flávio Dino, os deputados Rubens Júnior (PCdoB), Marcelo Tavares (PSB) e a deputada Cleide Coutinho (PSB) embarcaram para Brasília para dar apoio ao ex-deputado federal e ex-candidato ao governo do estado do Maranhao.
    Marcelo Dino Fonseca de Castro e Costa era o filho mais novo de Flácio Dino com a professora da Universidade de Brasília (UNB), Adriana Fonseca. O casal teve outro filho, Vinícius, que tem 17 anos.
   Ele teve uma crise de asma, que levou a uma parada cardíac´por volta de 6 horas desta terça-feira,14. Um inquérito policial foi aberto para apurar a morte do garoto. Amigos da família registraram ocorrência nesta manhã pedindo investigação da morte. Eles suspeitam que houve demora no atendimento no Hospital Santa Lúcia.
    O velório acontece nesta terça, a partir das 19h, na capela do Cemitério Campo da Esperança, em Brasília. O corpo será sepultado nesta quarta-feira (15/2), às 10 horas, no mesmo cemitério.